FARO
Há uma novidade fresquinha – ou quentinha - para os Algarvios: a segunda loja da Domino’s na região já abriu
A marca cria 18 novos postos de trabalho ao abrir a sua segunda loja, numa das regiões mais turísticas e com as melhores praias do país
Festival F anuncia temas e convidados das tertúlias que fazem parte da programação paralela
Em sete edições, o Festival F aposta nas tertúlias pela sexta vez, levando o pensamento crítico e o debate a Faro de 1 a 3 de setembro.
Município de Faro investe cerca de 1,5 milhões de euros no Associativismo
O apoio ao associativismo no concelho de Faro foi aprovado em reunião de Câmara de 25 de julho. A verba de 1 428 832,40€ será distribuída pelos diversos âmbitos da atividade associativa (Cultural, Defesa da Causa Animal, Desportivo e Juvenil e Social).
Alunos do Curso de Cozinha e Pastelaria da Secundária Pinheiro e Rosa participam no World Skills Portugal
O Professores Chefs André Pereira Rodrigues e Luís de Almeida e Jesus desafiaram os alunos Maria Pristen, André Cardeira e Patrícia Silva a participar no campeonato das profissões que aceitaram com grande entusiasmo indo participar na modalidade de Cozinha.
Maior creche canina de Faro inaugura este mês
Será inaugurada, no próximo dia 27 de agosto, uma creche canina em Faro. Será a maior creche na cidade de Faro.
Faro: Feira do Doce Regional e Conventual está de volta
De 24 a 28 de agosto vai decorrer no Jardim Manuel Bívar mais uma edição da Feira do Doce Regional e Conventual, organizada pela União das Freguesias de Faro.