LAGOA
Um morto e dois feridos em colisão na EN125
Uma colisão entre dois veículos provocou hoje um morto e dois feridos, um dos quais em estado grave, em Estombar, no concelho de Lagoa, no Algarve, disse à Lusa fonte da proteção civil.
A Câmara de Lagoa convida a população a aderir à Hora do Planeta, movimento cívico à escala mundial contra as mudanças climáticas
A Hora do Planeta é uma iniciativa global ambiental do WWF – World Wild Fund for Nature, fundado a 11.9.1961 – que convida indivíduos, empresas, governos e comunidades a desligarem a luz durante uma hora e que juntará centenas de milhões de pessoas em todo o mundo numa ação simbólica em defesa do ambiente, um momento único de contemplação do planeta em que, pelo 11º ano consecutivo, grande parte fica às escuras.
Câmara Municipal de Lagoa entregou placas comemorativas dos Orçamentos Participativos de 2014, 2015 e 2016
Dando sequência ao compromisso assumido pelo Executivo Municipal – liderado por Francisco Martins – no sentido de desenvolver uma estratégia de aprofundamento da participação dos cidadãos na vida do Concelho e na gestão da autarquia, a Câmara Municipal implementou o primeiro Orçamento Participativo em 2014, prosseguindo em 2015 e 2016.
Carvoeiro | Desmantelamento de estufa de cannabis
O Comando Territorial de Faro, através do Posto Territorial de Carvoeiro e do Núcleo de Investigação Criminal de Silves, desmantelou ontem, dia 19 de fevereiro, uma estufa de plantas de cannabis construída no interior de uma habitação situada em Carvoeiro - Lagoa.
Lagoa recebe Torneio Nadador Completo – Cadetes
As Piscinas Municipais de Lagoa irão acolher, uma vez mais – a 18 e 19 de fevereiro – o Torneio Nadador Completo – Cadetes, organizado pela Associação de Natação do Algarve em parceria com o Município de Lagoa, segundo regulamento da Federação Portuguesa de Natação.
NOVO RESTAURANTE DO VILA VITA PARC ABRE DIA 23
Abre oficialmente no próximo dia 23 de Fevereiro o novo restaurante japonês Mizu, no Vila Vita Parc Resort & Spa, em Porches, em Lagoa.