LAGOA
Câmara de Lagoa esteve presente na 53ª Feira Nacional de Agricultura
63ª Feira do Ribatejo, em Santarém, onde divulgou Vinhos de Lagoa e do Algarve
EXPOSIÇÃO «ALGARVIOS»
A exposição fotográfica de Vitor Pina, ALGARVIOS, abriu a 3.ª edição dos Encontros de Fotografia de Lagoa, no passado dia 10 de junho. O olhar do fotógrafo de Portimão vai estar patente ao público de terça a sábado, entre as 15h00 e as 20h00, até ao dia 4 de setembro, no Parque Municipal do Sítio das Fontes (próximo de Estômbar).
Câmara de Lagoa esteve presente na 11ª. International Algarve Fair
A Câmara Municipal de Lagoa, prosseguindo o seu programa de sensibilização para as questões ambientais e tendo em conta a temática da edição deste ano da International Algarve Fair, “World Environment Day” – Dia Mundial do Meio Ambiente, que se comemora a 5 de junho – fez-se representar nos dias 4 e 5 de junho, no parque de feiras de exposições de Lagoa, com um stand de promoção e divulgação do Concelho.
Resgate de dois cães bebé
Militares do Posto Territorial de Lagoa identificaram, na passada sexta-feira, dia 10 de junho, dois homens de 24 e 45 anos indiciados pelo crime de abandono de animais de companhia, em Lagoa.
A VOZ DO ALGARVE OFERECE DOIS CONVITES DUPLOS PARA O CONCERTO DA ORQUESTRA DE JAZZ DO ALGARVE COM MARIA ANADOM
A Voz do ALGARVE tem para oferecer 2 convites duplos para o concerto que a Orquestra de Jazz do Algarve vai realizar com Maria Anadom no Auditório Municipal de Lagoa, já no próximo sábado dia 11 junho.
De 7 a 10 de julho, o «Mercado de Culturas… à Luz das Velas» traz a Cultura Celta ao Convento de São José e ruas circundantes
Na sua 3ª edição, o «Mercado de Culturas… à Luz das Velas» vai trazer a Cultura Celta ao Convento de São José e ruas circundantes, de 7 a 10 de julho, das 19h00 à 01h00, depois de ter destacado as Culturas Muçulmana (2014) e Judaica-Sefardita (2015).


