LAGOA

Aulas de Dança Criativa para Crianças com Carla Nunes

  • 2014-09-08

A Ideias do Levante - Associação Cultural de Lagoa irá abrir duas classes de Dança Criativa para crianças, orientadas pela professora Carla Nunes, que decorrerão a partir do dia 4 de Outubro de 2014, em Lagoa.

ler mais

ROTA DO PETISCO INVADE FERRAGUDO

  • 2014-09-03

São muitos e variados os menus que este ano a Rota promete a partir de 5 de setembro e até 13 de outubro, nos 124 estabelecimentos que vão dar sabor à Rota do Petisco 2014.

ler mais

Inauguração das instalações da Proteção Civil Municipal, em Lagoa

  • 2014-09-03

Num protocolo entre a Câmara Municipal e a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Lagoa, passa a ser possível a partir de agora a Proteção Civil Municipal estar dotada de local permanente para a coordenação da sua atividade, num Concelho onde a sua intervenção tem sido tão importante e meritória. No próximo dia 8 de setembro, pelas 11 horas, vão ser inauguradas as instalações da Proteção Civil Municipal, no Quartel dos Bombeiros Voluntários de Lagoa.

ler mais

Pela primeira vez, a Câmara Municipal de Lagoa apresenta Orçamento Participativo

  • 2014-09-03

Dando sequência ao compromisso assumido pelo Executivo Municipal – liderado por Francisco Martins – no sentido de desenvolver uma estratégia de aprofundamento da participação dos cidadãos na vida do concelho e na gestão da autarquia, a Câmara Municipal de Lagoa implementa o primeiro Orçamento Participativo de sempre, com raízes nos valores e princípios enunciados no artigo 2º da Constituição da República Portuguesa.

ler mais

1º BALANÇO DA 35ª FATACIL

  • 2014-09-02

A EDIÇÃO DE 2014 REGISTOU PERTO DE 150.000 VISITANTES E MAIS DE 50% DE ENTRADAS PAGAS EM RELAÇÃO A 2013

ler mais

Aulas de Iniciação a instrumentos em Lagoa e Portimão num formato diferente do tradicional

  • 2014-09-01

A direção da Ideias do Levante - Associação Cultural de Lagoa, em parceria com a Clave do Sul, vai disponibilizar aulas de iniciação a viola, guitarra elétrica, piano, bateria e baixo com o Professor Fernando Leão, com o intuito de proporcionar uma oferta de um ensino (diferente do tradicional) centrado na motivação, satisfação e prazer pela aprendizagem.

ler mais