LOULÉ
JÁ CHEIRA A SANTOS POPULARES EM QUARTEIRA!
Na cidade de Quarteira ultimam-se os preparativos para a festa dos Santos Populares.
QUARTEIRA | Mike e Frank deram início à 2.ª Missão Ocean Cleaner
Mike e Frank são dois jovens apaixonados pela Natureza que decidiram lançar-se numa missão: Limpar os Oceanos (Ocean Cleaner).
QUARTEIRA | Chegada do TransAlgibre – Professor Arménio Fernandes – Ombria 2024
O emblemático passeio de BTT «TransAlgibre – Professor Arménio Fernandes» realizou-se na manhã de hoje, feriado de 10 de junho, por entre belos trilhos
Abertura de inscrições para XI Minifestival Infantojuvenil de Artes de Alte
Se és criança/jovem com ligação à freguesia de Alte e tens algum talento, inscreve-te no XI Minifestival Infantojuvenil de Artes de Alte que terá lugar na Fonte Pequena no dia 26 de julho
20º FESTIVAL MED: ANUNCIADA MAIS MÚSICA E PROGRAMA DE OUTRAS VALÊNCIAS CULTURAIS
O Festival MED apresentou este sábado, no icónico Café Calcinha, a programação completa das diversas valências culturais para além da Música - do Cinema à Poesia, das Artes de Rua às Artes Plásticas, passando pela Conferência ou pelo Folclore e Gastronomia.
LOULÉ E QUARTEIRA CELEBRAM JORNADAS EUROPEIAS DA ARQUEOLOGIA
O Museu Municipal de Loulé celebra as Jornadas Europeias da Arqueologia com um convite irresistível para uma viagem no tempo.