LOULÉ
Reabertura da Praça de Restauração no Mercado Municipal de Loulé
A Praça de Restauração do Mercado de Loulé está de volta e melhor do que nunca!
«TECNOSFERA»: EXPOSIÇÃO DE RODRIGO GOMES NO CONVENTO DE SANTO ANTÓNIO, EM LOULÉ
De 19 de julho a 14 de setembro, estará patente ao público no Convento de Santo António, em Loulé, a Exposição «Tecnosfera», da autoria de Rodrigo Gomes.
QUARTEIRA | Em Canto - Música tradicional Alentejana no Mercado de Verão24
O mercado de Verão de Quarteira foi inundado na noite de ontem, 14 de julho, pela Música Tradicional Alentejana através do trio Em Canto.
Hilton Vilamoura celebra décimo sétimo aniversário com novo programa de Verão
O Hilton Vilamoura As Cascatas Golf Resort & Spa, foi a primeira unidade do grupo a abrir em Portugal e completa este mês 17 anos de existência.
«SALIR NO TEMPO» RECUA AO PERÍODO MEDIEVAL
De 19 a 21 de julho, a vila de Salir recua no tempo para recriar historicamente a vida no período em que Cristãos e Muçulmanos disputavam a região mais a sul de Portugal.
LOULÉ DINAMIZA SESSÃO SOBRE AGRICULTURA, FLORESTA E TRANSFORMAÇÃO DE PRODUTOS LOCAIS ENQUANTO ATIVIDADES ECONÓMICAS
Apresentar e refletir sobre as possibilidades de criação de atividades económicas na agricultura, floresta e transformação de produtos locais é o foco da sessão pública, aberta a todos os interessados, que irá ocorrer na próxima quinta-feira, 18 de julho, às 18h30, no pátio interior do Palácio Gama Lobo.


