LOULÉ
Bispo do Algarve concluiu com Ameixial e Salir as visitas pastorais às paróquias da região pastoral do centro
O bispo do Algarve realizou no último fim de semana a décima e última visita pastoral deste ano de 2023/2024.
NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DE ÁLVARO CLEMENTE
A Câmara Municipal de Loulé expressa o seu mais profundo pesar pelo falecimento do Álvaro Clemente, ilustre alfaiate e empresário louletano.
LOULÉ ASSINALA DIA MUNDIAL DOS DIREITOS DO CONSUMIDOR
A 15 de março, assinala-se o Dia Mundial dos Direitos do Consumidor. Loulé junta-se às celebrações com num programa de atividades que visam consciencializar as pessoas sobre os seus direitos e deveres enquanto consumidores.
TERAPEUTA PAULA MARINHO VAI FALAR SOBRE AUTOCONHECIMENTO EM QUARTEIRA
É já na próxima sexta-feira, dia 15, pelas 21h00, que o polo da Biblioteca Municipal em Quarteira recebe mais uma sessão da atividade «Vamos tirar duvidas sobre…», com a participação da mentora e terapeuta Paula Marinho. O tema para o mês de março é o autoconhecimento: «De A a Z – Como estou aqui e agora?».
REDE DE COMUNICAÇÕES DE LOULÉ NOS FINAIS DA IDADE MÉDIA EM CONFERÊNCIA
Gonçalo Melo da Silva apresenta no dia 16 de março, pelas 15h00, no Arquivo Municipal de Loulé Professor Joaquim Romero Magalhães, a Conferência «A Rede de comunicações de Loulé nos finais da Idade Média».
LOULÉ DEBATE DEASAFIOS DA PARENTALIDADE
No próximo dia 15 de março, pelas 18h30, na Biblioteca Municipal de Loulé, a parentalidade é o tema da próxima sessão do Ciclo de Conversas «Semear Hoje...Colher o Amanhã...», dinamizada por Rita Guapo.