LOULÉ

2º Desfile de Carnaval Infantil de Boliqueime

  • 2024-01-27

Sendo o Carnaval já uma tradição memorável no concelho de Loulé, a Junta de Freguesia de Boliqueime, com o apoio do Município, organiza mais uma vez o Desfile de Carnaval Infantil, reunindo cerca de 500 crianças dos estabelecimentos de ensino público e privado da freguesia.

ler mais

LOULÉ RECEBE CONFERÊNCIA SOBRE CAPITAL NATURAL

  • 2024-01-27

A 2 de fevereiro, o Município de Loulé promove a sua 1ª Conferência Capital Natural - Desafios do Desenvolvimento Sustentável.

ler mais

Formação Gratuita | Power BI

  • 2024-01-26

No âmbito do Projeto EMPREGO + DIGITAL, o NERA realizará em formato misto (1 sessão presencial e restantes sessões online) a seguinte Ação de Formação Modular Certificada:

ler mais

A «Música» invade o Carnaval de Quarteira

  • 2024-01-26

O Carnaval regressa a Quarteira nos dias 10, 11 e 13 de fevereiro, das 15h00 às 18h00, ao longo da Avenida Infante Sagres, com um grande corso carnavalesco.

ler mais

SEMINÁRIO - O Orçamento de Estado - Principais Impactos Fiscais

  • 2024-01-26

31 de janeiro, pelas 14h30m, no Auditório do NERA, em Loulé,

ler mais