LOULÉ

V Encontro Solidário de Natal do Lions Clube de Vilamoura

  • 2023-12-12

O Lions Clube de Vilamoura promoveu na manhã deste domingo, 10 de dezembro de 2023, o V Encontro Solidário de Natal nas Piscinas Municipais de Quarteira com a participação de crianças das escolas do 1.º ciclo de Quarteira e de Almancil, bem como da escola de natação de Quarteira.

ler mais

Quarteira – 29 detidos em ações de combate à criminalidade

  • 2023-12-12

O Comando Territorial de Faro, através do Subdestacamento Territorial de Quarteira, entre os dias 7 e 10 de dezembro, deteve 29 pessoas com idades compreendidas entre os 19 e os 68 anos, na cidade de Quarteira.

ler mais

LOULÉ DÁ MAIS UM PASSO PARA A CONSTRUÇÃO DO NOVO COMANDO TERRITORIAL DA GNR NO ALGARVE

  • 2023-12-12

O executivo municipal aprovou hoje, por unanimidade, o programa preliminar que permitirá a realização do projeto para a construção, em Loulé, das futuras instalações do Comando Territorial da GNR de Faro.

ler mais

EXPOSIÇÃO «A ARTE COMO INSTRUMENTO DE INCLUSÃO» NA BIBLIOTECA DE LOULÉ

  • 2023-12-11

Até ao dia 29 de dezembro, vai estar patente ao público na Biblioteca Municipal de Loulé a exposição «A arte como instrumento de inclusão».

ler mais

Padre Getúlio Bica é o novo pároco das paróquias de Alte, S. Bartolomeu de Messines e S. Marcos da Serra

  • 2023-12-09

O padre Getúlio Bica é desde o último sábado o novo pároco das paróquias de Alte, São Bartolomeu de Messines e São Marcos da Serra.

ler mais

QUARTEIRA | Grandiosa festa da fé em Honra de Nossa Senhora da Conceição 2023 [c/ fotogaleria]

  • 2023-12-09

A comunidade quarteirense voltou a celebrar, durante dois dias, uma das mais emblemáticas festas religiosas da região algarvia.

ler mais