LOULÉ

*Vilamoura dá palco à criatividade no Tribeca Festival Lisboa

  • 2025-10-28

*Vilamoura é um dos Official Sponsors da 2.ª edição do Tribeca Festival Lisboa, que decorrerá de 30 de outubro a 1 de novembro, na Unicorn Factory. Ao associar-se a este evento, *Vilamoura reforça o seu compromisso com iniciativas culturais de referência e experiências transformadoras que celebram a cultura, a criatividade, a partilha e o talento.

ler mais

João Romão toma posse como Presidente da Junta de Freguesia de Quarteira

  • 2025-10-28

João Romão (PS) tomou posse como Presidente da Junta de Freguesia de Quarteira para o mandato de 2025-2029, numa cerimónia que decorreu no sobrelotado Auditório do Centro Autárquico na noite de ontem, 27 de outubro.

ler mais

PORTUGAL E ALEMANHA UNIDOS EM OBRA DE GEORG FRANZKY CABRAL APRESENTADA EM LOULÉ

  • 2025-10-28

Na próxima quinta-feira, 30 de outubro, pelas 18h00, a Biblioteca Municipal Sophia de Mello Breyner Andresen, em Loulé, recebe a apresentação do livro «E isto somos nós – Und das sind wir», da autoria de Georg Franzky Cabral.

ler mais

AMPLIAÇÃO DO HELIPORTO DE LOULÉ VAI FAZER A DIFERENÇA ENTRE A VIDA E A MORTE NA EMERGÊNCIA E SOCORRO NO SUL DO PAÍS

  • 2025-10-28

Rui Rocha, secretário de Estado da Proteção Civil, veio a Loulé esta segunda-feira inaugurar a empreitada de ampliação do Heliporto Municipal, mais um investimento da Autarquia que irá fortalecer a resposta regional ao nível da proteção civil e socorro.

ler mais

EXPOSIÇÃO E CONCERTO CELEBRAM 40 ANOS DO GRUPO ERVA DOCE

  • 2025-10-27

O Polo Museológico Cândido Guerreiro e Condes de Alte recebe, esta quarta-feira, 29 de outubro, pelas 19h00, a cerimónia inaugural da exposição «Erva Doce a Cantar», seguido do concerto pelo Grupo Erva Doce.

ler mais

Quarteira Descobre os Segredos da «Arte de Dormir Bem»

  • 2025-10-27

O Centro Autárquico de Quarteira lotou na tarde desta sexta-feira, 24 de outubro, para a sessão «A Arte de Dormir Bem: Impacto na Saúde Mental».

ler mais