LOULÉ
Infralobo implementa sistema de recolha de biorresíduos rumo a um futuro smart (c/vídeo)
Foi hoje apresentado em conferência de imprensa mais uma iniciativa pioneira da Empresa Municipal INFRALOBO, o 5º Contentor!
Homem morre em colisão entre motociclo e veículo ligeiro na EN125 em Loulé
Um homem morreu na sequência de uma colisão entre um motociclo e um veículo ligeiro ocorrida hoje na Estrada Nacional (EN) 125, em Boliqueime, no concelho de Loulé, disse à Lusa fonte da Proteção Civil.
NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DE FILIPE VIEGAS
Presidente da Junta de Freguesia de Quarteira entre 1998 e 2001
CM LOULÉ FELICITA LÍDIA JORGE PELO GRANDE PRÉMIO APE COM O LIVRO «MISERICÓRDIA»
A Câmara Municipal de Loulé, na pessoa do seu presidente, Vítor Aleixo, congratula Lídia Jorge pela atribuição do Grande Prémio de Romance e Novela da Associação Portuguesa de Escritores ao seu mais recente livro: «Misericórdia».
UHF são cabeça de cartaz do «Ameixial Summer Fest 2023»
Cinco dias, vários palcos com diferentes estilos musicais e conceitos de festa distintos em cada um dos dias.
Auxiliadas duas jovens na praia de Vilamoura
Foram, na tarde de ontem, 27 de julho, auxiliadas duas jovens, com 22 e 28 anos, na sequência de um acidente durante a prática de parasailing, na praia de Vilamoura, no concelho de Loulé.