LOULÉ
CAMPEÃ NACIONAL DE OBEDIÊNCIA CANINA DÁ AULA NO MAR SHOPPING ALGARVE
29 de maio, pelas 16h00
Novo mercado de Quarteira vai ser adaptado à subida do mar - autarca
O novo mercado de Quarteira vai "ser dos primeiros" edifícios do país adaptados à subida do nível do mar e a Câmara de Loulé espera poder começar a obra no início de 2023, estimou o presidente da autarquia.
Festa da Espiga: regressa com novidades e promessa de «chegar mais longe»
Ninguém fica indiferente à Festa da Espiga, um dos eventos de maior destaque da vila de Salir e do concelho de Loulé.
Infraquinta implementa e certifica Sistema de Gestão de Energia
Durante a manhã de hoje, dia 25 de maio de 2022, e no âmbito do Dia Nacional da Energia (29 de maio) decorreu, nas instalações da Infraquinta, o hastear da bandeira referente à implementação e certificação do sistema de gestão de energia, de acordo com a ISO 50001.
Loulé – Detido em flagrante por furto em estabelecimento
O Comando Territorial de Faro, através do Posto Territorial de Loulé, ontem, dia 24 de maio, deteve em flagrante um homem de 57 anos por furto em estabelecimento de restauração e bebidas, em Loulé.
Almancil – Apreensão de mais de 10 mil doses de estupefacientes
O Comando Territorial de Faro, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Loulé, hoje, dia 25 de maio, deteve um homem de 31 anos por tráfico de estupefacientes, em Almancil.


