LOULÉ
Noite Branca em Loulé regressa em 2023
Para dissipar algumas dúvidas suscitadas pela partilha nas redes sociais de uma notícia datada de 2019, a Câmara Municipal de Loulé esclarece que a Noite Branca – Algarve, que acontece na cidade de Loulé, apenas irá realizar-se em 2023 e não este ano, como é referido.
Câmara de Loulé mantém piscinas interiores encerradas em setembro
A Câmara de Loulé vai manter encerradas até setembro as piscinas interiores da sede do concelho e de Quarteira, como medida de reforço para poupar água e fazer frente à seca que afeta o Algarve, anunciou hoje a autarquia.
Utente da Associação Social e Cultural de Almancil comemorou 100 anos
José Luís da Silva nasceu em 1922 e, no passado dia 11 de agosto, comemorou o seu centésimo aniversário.
Hospital Veterinário de Loulé realiza rastreio à saúde oral de animais de companhia no MAR Shopping
Iniciativa integra-se no ciclo de rastreios e ações de sensibilização gratuitos mensais que se realizam nos meetings places MAR Shopping.
Detido em Quarteira por furto de catalisador
O Comando Territorial de Faro, através do através do Subdestacamento Territorial de Quarteira, ontem, dia 16 de agosto, deteve um homem de 39 anos por furto de catalisador, em Quarteira.
Dois detidos em flagrante por furto de alfarroba em Loulé
O Comando Territorial de Faro, através do Posto Territorial de Loulé, dia 15 de agosto, deteve em flagrante um homem e uma mulher de 39 e 40 anos, por furto de alfarroba, no concelho de Loulé.
