NACIONAL

Ryanair garante que voos programados estão a ser realizados em dia de greve

  • 2018-07-25

A transportadora aérea Ryanair garantiu hoje não registar perturbações, além dos voos anteriormente cancelados para 50 mil passageiros, devido à greve de tripulantes de cabine em Portugal, Espanha e Bélgica.

ler mais

Trioza erytreae - Candidatura para apoios ao investimento locais de produção de plantas hospedeiras

  • 2018-07-18

A Autoridade de Gestão do PDR2020 publicou o Anúncio de Abertura de período de apresentação de candidaturas n.º 13/Ação 3.2/2018 - Investimentos na exploração Agrícola que visa o apoio financeiro a investimentos em viveiros para a produção de plantas de citrinos ou outras rutáceas.

ler mais

Receita da easyJet sobe 14% para 1,8 mil milhões de euros até junho

  • 2018-07-18

As receitas da easyJet aumentaram 14% para 1,6 mil milhões de libras (1,8 mil milhões de euros) no segundo trimestre, com a companhia a estimar um lucro anual entre 618 e 663 milhões de euros.

ler mais

Proteja sempre os seus bens na ida à praia

  • 2018-07-14

No período de época balnear, as praias são locais com uma elevada concentração de pessoas.

ler mais

BUONDI VOLTA A OFERECER WI-FI NAS PRAIAS

  • 2018-07-09

Hotspots estão de regresso a 25 praias portuguesas

ler mais

Nova bandeira vermelha e amarela indica zona recomendável para banhos nas praias

  • 2018-07-03

As praias portuguesas têm uma nova bandeira no areal, com uma risca vermelha e outra amarela, o que indica a zona recomendável para os banhistas entrarem na água e que é controlada pelos nadadores-salvadores ao longo do dia.

ler mais