OLHÃO

Município de Olhão abre candidaturas para bolsas de estudo em novembro

  • 2019-10-31

As candidaturas para atribuição de bolsas de estudo pelo Município de Olhão estarão abertas entre os dias 1 e 30 de novembro, destinando-se a estudantes carenciados do concelho que estejam inscritos em estabelecimentos do ensino superior.

ler mais

Presidente da Câmara de Olhão eleito líder da Comunidade Intermunicipal do Algarve

  • 2019-10-31

O presidente da Câmara de Olhão (PS), António Miguel Pina, foi hoje eleito por maioria líder da Comunidade Intermunicipal do Algarve (AMAL), depois de Jorge Botelho ter suspendido o cargo para integrar as listas do PS para as eleições legislativas.

ler mais

Olhão na final dos Prémios Município do Ano

  • 2019-10-31

Portugal 2019 Olhão é um dos quatro finalistas algarvios aos Prémios Município do Ano - Portugal 2019

ler mais

Poesia a Sul consolida-se no panorama internacional

  • 2019-10-29

À 5.ª edição, o Encontro Internacional Poesia a Sul, que terminou este domingo, voltou a marcar o panorama literário internacional e consolidou Olhão como a capital internacional da poesia.

ler mais

Município de Olhão apresenta filme Cavalos de Guerra a 18 de novembro

  • 2019-10-23

O Auditório Municipal de Olhão acolhe a 18 de novembro, pelas 17h30, a estreia do filme Cavalos de Guerra, uma produção Chimera Visuals by João Rodrigues para o Município de Olhão.

ler mais

Bombeiros Municipais de Olhão celebram 88 anos com apresentação de equipamentos inovadores

  • 2019-10-25

Bombeiros Municipais de Olhão celebram 88 anos com apresentação de equipamentos inovadores

ler mais