OLHÃO
Hasteadas bandeiras azuis em todas as praias de Olhão
Desde esta terça-feira, 27 de junho, que as praias do concelho de Olhão já ostentam as bandeiras azuis com que foram galardoadas este ano.
Arquivo promove exposição sobre Posturas e Regulamentos
Estará patente, entre os dias 15 de junho e 31 de julho, no Arquivo Municipal António Rosa Mendes e no Largo Sebastião Martins Mestre, frente aos Paços do Concelho, a exposição «Posturas e Regulamentos do Concelho de Olhão: 1837 – 1981».
Escola em Olhão conquista 2º lugar no Power UP
A Escola Básica 2,3 Professor Paula Nogueira, em Olhão, conquistou o segundo lugar do projeto Power UP, um desafio sobre educação para a eficiência energética lançado pela Galp nas escolas do 2º e 3º ciclo de todo o País.
Escola em Olhão conquista 2º lugar no Power UP
Apurados os vencedores do concurso nacional de eficiência energética
Município volta a proporcionar férias de verão divertidas às crianças
As crianças de Olhão entre os 6 e os 12 anos que frequentem o 1º Ciclo vão voltar a ter oportunidade de ocuparem as férias de verão de forma divertida. O Município e a empresa municipal Fesnima prepararam para a interrupção das atividades letivas um conjunto de experiências e brincadeiras, repletas de aventura e diversão.
COP participa em competições nacionais e internacionais
No início de junho, Ana Cabecinha esteve presente no GP Cantones de La Corunha, Espanha, competição integrada no Challenge Mundial de Marcha Atlética, que registou um conjunto de excelentes resultados gerais, com a atleta do Clube Oriental de Pechão (COP) a cotar-se também em excelente plano, com um magnífico terceiro lugar.