OLHÃO
Criado Núcleo Local da Garantia para a Infância para proteger crianças olhanenses da pobreza
O presidente do Município e do Conselho Local de Ação Social (CLAS) de Olhão, António Miguel Pina, e a coordenadora nacional da Garantia para a Infância, Sónia Almeida, assinaram no passado dia 9 de outubro um protocolo de parceria para a implementação e acompanhamento do Núcleo Local da Garantia para a Infância (NLGPI) de Olhão.
Homem de 75 anos detido por suspeitas de agressões sexuais a duas menores
Um homem de 75 anos foi detido hoje em Olhão, por «fortes indícios» da prática de crimes contra a «liberdade e autodeterminação sexual» cometidos sobre duas menores, informou a Polícia Judiciária (PJ).
Habitação a custos controlados: contratos de promessa de compra e venda começam a ser assinados
Teve início esta terça feira o processo das assinaturas dos contratos de promessa de compra e venda relativos à primeira fase do projeto de habitação a custos controlados.
OLHÃO | Médico de família para todos: nova USF entra em funcionamento na próxima segunda feira
A partir da próxima segunda feira, ficam reunidas as condições para que todos os olhanenses tenham médico de família.
Olhão – Detido em flagrante por ameaça com arma branca
O Comando Territorial de Faro, através de um militar do Destacamento de Intervenção de Faro, que se encontrava fora do seu horário trabalho, no dia 26 de setembro, deteve em flagrante um homem de 39 anos, por ameaças com recurso a uma arma branca, em Olhão.
Mobilidade elétrica e apresentação do conceito Cidade 15 Minutos dominam Semana da Mobilidade em Olhão
Terminou na sexta feira mais uma Semana Europeia da Mobilidade.