OLHÃO
Bandeiras Azuis hasteadas nas praias olhanenses
O vice presidente da Câmara Municipal de Olhão, Carlos Martins, hasteou ontem, 17 de junho, as Bandeiras Azuis nas Praias Armona Mar, Fuseta Ria e Fuseta Mar.
Olhão celebrou Dia da Cidade com inaugurações e homenagens
A inauguração do Caminho das Lendas e dos largos do centro histórico de Olhão foi um dos pontos altos das comemorações do Dia da Cidade que ontem, 16 de junho, se assinalou. Também a inauguração do Ecocentro do Concelho e a sessão solene foram momentos para recordar neste dia de festa para os olhanenses.
Exposição de Clássicos em Quelfes
No próximo dia 15 de junho, domingo, o Mercado Municipal de Quelfes acolhe uma exposição de carros antigos, que inclui também um desfile destes verdadeiros clássicos, a partir das 18h00.
Olhão celebra Dia da Cidade com vasto programa
As celebrações do Dia da Cidade de Olhão, que se assinala a 16 de junho, começam na noite anterior (15 de junho) e prolongam-se com várias atividades durante o dia 16, entre cerimónias oficiais, inaugurações e música.
Exposição “Sardine Parade” promove projeto social e anima ruas de Olhão
A Associação Movimento Juvenil de Olhão (MOJU) desafiou a população do concelho a decorar 21 moldes de sardinha, com um metro de comprimento, que vão compor a exposição “Sardine Parade”, a exibir a 20 e 21 de junho.
Mostra de Sabores de Olhão começa já a 16 de junho
Decorre de 16 a 22 de junho a II Mostra de Sabores de Olhão, cujo tema é o mexilhão.