POLÍTICA
APRESENTAÇÃO DO PRIMEIRO CANDIDATO CDU À ASSEMBLEIA DE FREGUESIA DE BENSAFRIM E BARÃO DE S. JOÃO
Após a divulgação pública dos primeiros candidatos CDU aos órgãos municipais do Concelho de Lagos nas próximas eleições para as autarquias locais e às Assembleias de Freguesia da Luz, Odiáxere, S. Gonçalo, a CDU informa que Maria Antónia Candeias é a primeira candidata à Assembleia de Freguesia de Bensafrim e Barão de S. João.
Celso Costa e Sofia Costa primeiros candidatos da CDU à Câmara Municipal e Assembleia Municipal de Aljezur
A CDU- Coligação Democrática Unitária, apresenta como primeiros candidatos aos órgãos do município de Aljezur, Celso Costa à Câmara Municipal e Sofia Costa à Assembleia Municipal.
BE apela à requalificação «urgente e definitiva» da EN125 no sotavento algarvio
O Bloco de Esquerda (BE) exigiu hoje ao Governo a requalificação «urgente e definitiva» da Estrada Nacional (EN) 125 entre Olhão e Vila Real de Santo António, dando cumprimento a um projeto de resolução aprovado pela Assembleia da República.
Movimento Lagoa Primeiro formaliza candidatura aos órgãos autárquicos
A comitiva do Movimento Lagoa Primeiro, candidata a todos os órgãos autárquicos do concelho de Lagoa no próximo ato eleitoral de 26 de setembro, deslocou-se ao Tribunal de Portimão onde depositou o processo de candidatura com todas as listas concorrentes à Câmara Municipal de Lagoa, Assembleia Municipal de Lagoa, União de Freguesias de Lagoa e Carvoeiro; União de Freguesias de Estômbar e Parchal, Freguesia de Porches e Freguesia de Ferragudo.
ÚLTIMA HORA | VEREADORA HELOÍSA MADEIRA RENUNCIA AO MANDATO AUTÁRQUICO COM EFEITOS IMEDIATOS
Foi hoje anunciado pelo Presidente da Assembleia Municipal de Loulé, Dr. Hugo Nunes, em plena sessão que ainda se encontra a decorrer, que a Vereadora Heloísa Madeira, apresentou hoje, ao Presidente da Câmara Municipal, Dr. Vítor Aleixo, a sua renúncia com efeitos imediatos.
Covid-19: Liberais defendem desconfinamento «mais rápido» e «mais próximo»
O presidente da Iniciativa Liberal defendeu hoje um desconfinamento do país «mais rápido» e «mais próximo», considerando que «pela primeira vez desde que a pandemia foi declarada» o país tem de colocar «a liberdade à frente da segurança».