POLÍTICA
Autárquicas: Candidatura independente em Albufeira afastada das eleições
A candidatura do Movimento Independente Viver Albufeira (VIVA) aos órgãos autárquicos da cidade algarvia foi rejeitada pelo tribunal, que «valorizou excessivamente meras irregularidades administrativas com as assinaturas dos proponentes», lamentou à Lusa o porta-voz do movimento.
PS Lagos apresenta candidatos às eleições autárquicas
É já no próximo sábado, dia 16 de setembro, pelas 17 horas, em Lagos, junto ao Mercado de Santo Amaro, que o Partido Socialista irá apresentar todos os seus candidatos às eleições autárquicas do concelho.
Apresentação do Programa Eleitoral da Coligação São Brás de Alportel Primeiro
Decorreu no passado dia 08 a apresentação do Programa Eleitoral da Coligação São Brás de Alportel Primeiro. A cerimónia que decorreu no Museu do Traje contou com uma sala esgotada que ouviu a apresentação das linhas mestras do programa efetuado por Rui Silva, Diretor de Campanha e também um dos elementos da lista candidata à Câmara Municipal de São Brás de Alportel.
Autárquicas: Paulo Batista encabeça lista do PAN à Câmara de Faro
O consultor imobiliário Paulo Batista vai ser o cabeça de lista do partido Pessoas-Animais-Natureza (PAN) à presidência da Câmara de Faro, na primeira candidatura desta força política à autarquia algarvia.
APRESENTADAS LISTAS À CÂMARA MUNICIPAL E ASSEMBLEIA MUNICIPAL DE ALBUFEIRA
Foi num ambiente descontraído e informal que foram apresentadas as listas do PSD que irão concorrer à Câmara Municipal de Albufeira e Assembleia Municipal de Albufeira. Carlos Silva e Sousa e Paulo Freitas voltam a liderar as respetivas candidaturas e pediram um voto de confiança para poderem implementar o projeto desenhado para o concelho.
VALÉRIO BRITO ENCABEÇA LISTA CANDIDATA A PADERNE
Num final de tarde em que o tempo ajudou, mais de uma centena de pessoas responderam ao convite de Valério Brito e do PSD para a apresentação da Lista Candidata à Freguesia de Paderne. Num registo informal e propenso a um salutar convívio, foi-se falando de política e do futuro de uma freguesia que teve nos últimos tempos uma grande exposição mediática, o que veio aumentar a responsabilidade de quem irá gerir os seus destinos nos próximos quatro anos.


