POLÍTICA

JSD/Algarve pede audiência ao Ministro-adjunto sobre proposta de Municipalização da EN125 no mesmo dia em que Eduardo Cabrita debate descentralização em Faro

  • 2017-04-03

A JSD/Algarve enviou estar tarde, por carta (em anexo), um pedido ao Sr. Ministro-adjunto, Dr. Eduardo Cabrita, para uma possível audiência ou esclarecimentos sobre até onde irá a descentralização de competências do atual Governo e, dessa forma, se há disponibilidade de estudar a proposta da JSD de Municipalizar a atual EN125 e reverter a A22 em Estrada Nacional

ler mais

Catarina Martins na sessão pública de apresentação da candidatura do BE em Portimão

  • 2017-04-03

Na próxima sexta-feira, dia 7 de abril, realiza-se a apresentação pública dos candidatos e candidatas do Bloco de Esquerda aos órgão autárquicos do concelho de Portimão.

ler mais

Alvor – Apreensão de 270 doses de haxixe

  • 2017-04-03

O Comando Territorial de Faro, através do Posto Territorial de Portimão, deteve ontem, dia 2 de abril, um homem de 26 anos, por tráfico de estupefacientes, em Alvor.

ler mais

Álvaro Leal e José Cruz primeiros candidatos da CDU à Câmara e Assembleia municipais de VRSA

  • 2017-04-03

A CDU – Coligação Democrática Unitária, torna público que apresentará como primeiro candidato à Câmara Municipal de Vila Real de Santo António Álvaro Filipe Madeira Leal.

ler mais

Onde está o «Wally»? No IKEA não esteve…

  • 2017-04-03

Vítor Aleixo foi a ausência mais notada, na inauguração da nova loja do IKEA.

ler mais

CDS de Castro Marim diz «Não às Portagens na A22»

  • 2017-04-03

A Via do Infante de Sagres (VIS), supostamente A22, é uma rodovia fundamental para o desenvolvimento da Região do Algarve, onde a introdução de portagens, pressupunha a existência de pelo menos uma alternativa adequada que, no caso do Algarve, chama-se EN125, mas, só nós os Algarvios sabemos que, esta, não é uma opção, mas sim uma obrigação.

ler mais