POLÍTICA
«JSD Quarteira preocupada com a imagem que a cidade transparece»
A JSD Quarteira vem mais uma vez alertar para um conjunto de situações que há muito se repetem e que com a chegada do verão ficam mais expostas prejudicando a imagem que a cidade transparece aos seus turistas.
BE Algarve | Agrupamento de Escolas de Portimão inicia ano escolar sem direção, equipa de coordenação e com serviços administrativos mínimos
O Agrupamento de Escolas Manuel Teixeira Gomes, em Portimão, inicia o ano escolar sem direção, equipa de coordenação e com serviços administrativos mínimos.
AlgFuturo | ROUBOS DE CITRINOS NO ALGARVE DE CERCA DE TRÊS MILHÕES EUROS GERAM PÂNICO E EXIGEM OPERAÇÃO DE ENVERGADURA
- Criar Unidade de Intervenção Integtada, para desmantelar as associações criminosas, capturar e prender os cabecilhas e proibir a venda ambulante de citrinos
Propaganda eleitoral | Quercus solicita à Comissão Nacional de Eleições materiais sustentáveis e menor tempo de permanência dos cartazes após eleições
A Quercus solicitou à Comissão Nacional de Eleições (CNE) um maior controlo dos materiais utilizados nas campanhas eleitorais, bem como a redução do tempo de permanência dos cartazes de propaganda após concluído o período eleitoral.
SNS no Algarve encontra-se à beira do caos
Apesar das promessas efetuadas pelo ministro da Saúde, Adalberto Campos Fernandes, relativamente à Saúde no Algarve, em que o mesmo assumiu o compromisso público de que os problemas que maiores constrangimentos causam à prestação de cuidados de saúde primários e hospitalares na região estariam solucionados até ao final do primeiro semestre de 2016, a realidade insiste em desmentir as vãs intenções manifestadas pelo máximo representante do governo socialista para o sector.