POLÍTICA

Partidos unem-se para dar nova vida ao Programa de Realojamento do Estado

  • 2017-02-19

Os partidos das várias alas políticas - BE, CDS-PP, PSD e PCP - concertaram esforços à volta de uma solução para os problemas da habitação social em Portugal e, esta quarta-feira, aprovaram por unanimidade, no Parlamento, a fusão dos projetos de resolução sobre o Programa Especial de Realojamento (PER).

ler mais

Catarina Martins visita núcleo do Faro | Domingo, 19 fev. | 11h

  • 2017-02-18

Catarina Martins, coordenadora nacional do Bloco de Esquerda, desloca-se ao núcleo do Farol, na Ilha da Culatra, no próximo domingo, dia 19 de fevereiro.

ler mais

GP PCP | pergunta ao Governo sobre um grave problema de insucesso escolar na Escola EB1/JI de Santa Bárbara de Nexe (concelho de Faro)

  • 2017-02-17

Recentemente, uma delegação do PCP, integrando o Deputado Paulo Sá eleito pelo Algarve, visitou a Escola EB1/JI de Santa Bárbara de Nexe, tendo-se inteirado de um grave problema de insucesso escolar que se arrasta há vários anos.

ler mais

DEMISSÃO DOS RESPONSÁVEIS DOS HOSPITAIS DO ALGARVE

  • 2017-02-17

Demissão da subdiretora clínica e diretores de departamento no Centro Hospitalar do Algarve

ler mais

RIA FORMOSA: NÃO ÀS DEMOLIÇÕES, SIM À REQUALIFICAÇÃO!

  • 2017-02-16

NA REUNIÃO DE 13 DE FEVEREIRO, A CÂMARA MUNICIPAL DE FARO APROVOU UMA MOÇÃO APRESENTADA PELA CDU

ler mais

«JS Algarve e Departamento Federativo das Mulheres Socialistas apresentam moção conjunta»

  • 2017-02-16

A Juventude Socialista Algarve e o Departamento Federativo das Mulheres Socialistas apresentaram na última sexta feira, dia 10 de fevereiro, na Comissão Política Federativa do PS Algarve, uma Moção conjunta intitulada «Representatividade de Jovens e Mulheres nas listas Autárquicas de 2017».

ler mais