POLÍTICA
Junta de Almancil inaugurou o Centro de Operações de Almancil da Refood
A ideia de aproveitar os excedentes dos restaurantes para dar a quem mais precisa já existe noutras localidades de Portugal há três anos e começa agora a dar os primeiros passos na Freguesia de Almancil.
Iniciativa «Portugal Faz Bem» no Algarve | 27 de abril
No próximo dia 27 de abril, o Algarve recebe a continuação da iniciativa «Portugal Faz Bem”, cujo objetivo é valorizar o esforço e o contributo dos empresários e dos trabalhadores portugueses.
GP PCP: pergunta ao Governo sobre as dificuldades financeiras na rede de supermercados Alisuper
GP PCP: pergunta ao Governo sobre as dificuldades financeiras na rede de supermercados Alisuper
PSP | PS, PSD e CDS rejeitam admissão de petição de 6.500 algarvios que pediam o fim das portagens na Via do Infante
O PS, PSD e CDS rejeitaram a admissão de uma Petição, subscrita por 6.527 algarvios, que pedia a revogação imediata das portagens na Via do Infante.
Marcelo Rebelo de Sousa em Portimão para celebrar 40 anos do PSD
O PSD celebra no próximo dia 25 de Abril, no Pavilhão dos Bombeiros Voluntários em Portimão, pelas 19h30, os 40 anos do PSD.
Afirmar Abril no futuro de Portugal | Comemorações de âmbito CDU do 41º Aniversário da Revolução
Evocando a importância da revolução de Abril e a sua projeção para o futuro, a CDU está a promover por toda a região algarvia um vasto conjunto de iniciativas comemorativas do dia da liberdade envolvendo os concelhos de Aljezur, Lagos, Silves, Loulé, Albufeira, São Brás de Alportel, Faro, Olhão, Tavira, Vila Real de Santo António e Alcoutim.