POLÍTICA
PSD São Brás de Alportel exige soluções urgentes para os problemas da Central de Valorização Orgânica da ALGAR
No seguimento da tomada de posição apresentada pelos vereadores Bruno Sousa Costa e Sílvia Revés na reunião de Câmara Municipal de São Brás de Alportel, realizada no passado dia 12 de agosto de 2025, o PSD de São Brás de Alportel vem a público expressar a sua profunda preocupação com a situação da Central de Valorização Orgânica da ALGAR, localizada no sítio da Mesquita Baixa.
Autárquicas: Independente José Freitas Oliveira lidera lista do ADN à Câmara de Faro
O técnico de higiene e segurança no trabalho e alimentar José Freitas Oliveira é o candidato independente do Alternativa Democrática Nacional (ADN) à Câmara de Faro, no Algarve, apontando como prioridades a habitação e a segurança.
Autárquicas: Paulo Paulino é o candidato do PS à Câmara de Alcoutim
O gestor Paulo Paulino é o candidato do PS à Câmara de Alcoutim, no Algarve, nas autárquicas de outubro, cargo que já exerce há cerca de 15 meses, após substituir o presidente eleito, Osvaldo Gonçalves.
Autárquicas: Sérgio Correia lidera lista da coligação Livre/BE/PAN à Câmara de Silves
O geógrafo Sérgio Correia é o candidato do «Unidos por Silves», coligação formada pelo Livre, BE e PAN, à presidência da Câmara de Silves, no Algarve, nas eleições autárquicas de outubro, anunciou o partido.
Partido Socialista apresenta candidatos aos órgãos autárquicos, do concelho de Silves, nas eleições do dia 12 de outubro de 2025
O Partido Socialista apresenta, na próxima sexta-feira, dia 29 de agosto, pelas 18h30, em Silves, os seus candidatos aos diferentes órgãos autárquicos do concelho, no âmbito da candidatura «Confiança na Liderança. Um NOVO RUMO para Silves», que concorre às eleições autárquicas de 12 de outubro de 2025 e é encabeçada por Ana Sofia Belchior, candidata à Presidência da Câmara Municipal, 50 anos, Advogada.
Autárquicas: Livre candidata Maria João Sacadura à Câmara de Lagos
A professora Maria João Sacadura é a candidata do Livre à Câmara de Lagos, concelho algarvio que pretende que seja justo, ecológico e participativo, considerando que durante décadas o município foi gerido com «alguma inércia».