POLÍTICA

JSD/Portimão aplaude Governo PSD/CDS por “salvar” o que Executivo PS destruiu sozinho

  • 2014-06-06

Fundo de Apoio Municipal irá cobrir dívida socialista da Câmara Municipal de Portimão

ler mais

Paulo Rangel acaba de ser reeleito como Vice-Presidente do Grupo do PPE

  • 2014-06-06

O Cabeça de Lista do PSD às Eleições Europeias, do passado dia 25 de maio, acaba de ser eleito para mais um mandato como Vice-Presidente do Grupo do Partido Popular Europeu [PPE].

ler mais

Encerramento de escolas no Algarve é um crime contra as populações

  • 2014-06-06

Recentemente, o Governo PSD/CDS anunciou a sua intenção de dar continuidade ao processo de encerramento de mais escolas do 1º ciclo do ensino básico, designadamente escolas com menos de 21 alunos, estando referenciadas no Algarve,entre outras, as escolas básicas de Odeleite – Castro Marim; Ancão – Faro; Fonte Santa,Cortelha e Querença Loulé; Marmelete – Monchique; Salema – Vila do Bispo.

ler mais

LUIZ TRINDADE ELEITO PRESIDENTE DOS TSD/ALGARVE

  • 2014-05-30

Luiz Trindade foi eleito Presidente dos TSD-Algarve no dia 30 de Maio em eleições que tiveram lugar na região, tendo obtido 98.7% dos votos validamente expressos.

ler mais

Presidente da JS Algarve defende diretas para “devolver a palavra aos militantes” e apoia António Costa

  • 2014-05-30

O Presidente da JS Algarve, José Cardoso, considera que os resultados das eleições europeias do passado dia 25 de Maio, demostram claramente que o Partido Socialista não está a mobilizar o entusiasmo nem a confiança dos portugueses enquanto alternativa a um governo no qual deixaram de acreditar há muito tempo.

ler mais

II Congresso Regional da JSD/Algarve

  • 2014-05-30

Realiza-se amanhã o II Congresso Regional da JSD/Algarve, em Monchique, salão de eventos do Restaurante "Teresinha", em Monchique, com a seguinte morada: Estrada da Fóia, Ceiceira 8550-245 MONCHIQUE.

ler mais