POLÍTICA
CDU apresenta candidatos em Portimão a 26 de maio
Tendo sido divulgados publicamente os primeiros candidatos da CDU aos órgãos municipais de Portimão, Isidro Vieira, Enfermeiro, à Câmara Municipal e Lurdes Melo, advogada, à Assembleia Municipal, no próximo dia 26 de maio, pelas 18 horas, no café-concerto do teatro Tempo, a CDU procederá à apresentação pública dos seus primeiros candidatos à Câmara e à Assembleia Municipal, a freguesias do concelho, bem como, do mandatário da candidatura da CDU neste concelho.
Retrato da Formação Profissional no Algarve: De mal a pior
Factos são factos. E a verdade é que o IEFP Algarve, face às suas congéneres nacionais, começa a perder relevância no que respeita à formação profissional.
CDU candidata Ana Paula Viana à Câmara de Lagos
A Coligação Democrática Unitária (CDU) vai candidatar a deputada municipal Ana Paula Viana à Câmara de Lagos (Algarve), nas eleições de 01 de outubro, anunciou hoje a coligação que integra o PCP e o Partido Ecologista "Os Verdes" (PEV).
CDU candidata Isidro Vieira à Câmara de Portimão
O enfermeiro Isidro Vieira é o candidato da Coligação Democrática Unitária (CDU) à presidência da Câmara de Portimão, no distrito de Faro, nas eleições autárquicas de 01 outubro, anunciou a força partidária.
Ministério da Saúde vai reabrir centros de saúde de Azinhal e Bordeira
O Ministério da Saúde revelou, em resposta aos deputados do PS eleitos pelo Algarve Luís Graça, Jamila Madeira e António Eusébio, que a Administração Regional de Saúde (ARS) do Algarve vai reabrir as extensões de saúde de Bordeira e Azinhal.
Autárquicas: José Estevens candidata-se à Câmara de Castro Marim pelo Movimento CM1
O jurista José Estevens é o candidato do Movimento Castro Marim Primeiro (CM1) à Câmara de Castro Marim, no Algarve, nas eleições autárquicas de 01 de outubro, “para restabelecer valores e dinâmicas”, foi hoje anunciado.
