Noticias mais vistas

Juventude CHEGA do Distrito de Faro, arranca o ano com novos desafios
POLÍTICA

Juventude CHEGA do Distrito de Faro, arranca o ano com novos desafios

  • 2026-02-25
Volta ao Algarve: Os números
DESPORTO

Volta ao Algarve: Os números

  • 2026-02-18
LOULÉ | Condições meteorológicas adversas obrigam ao encerramento de várias vias no concelho
LOULÉ

LOULÉ | Condições meteorológicas adversas obrigam ao encerramento de várias vias no concelho

  • 2026-02-07
Morreu José Carlos Rolo, ex-presidente da Câmara de Albufeira
ALBUFEIRA

Morreu José Carlos Rolo, ex-presidente da Câmara de Albufeira

  • 2026-02-11

POLÍTICA

COMUNICADO PSD/Loulé

  • 2015-04-29

«Não falta dinheiro, o que falta é iniciativa e projetos concretos»

ler mais

JS Loulé congratula Vítor Aleixo pela concretização do Skate Parque na cidade de Loulé

  • 2015-04-29

A Juventude Socialista (JS) congratulou-se hoje com a concretização do equipamento do Skate Parque na cidade de Loulé, considerando tratar-se de «um passo muito importante para a valorização do desporto radical no concelho” e que dará “esperança e credibilidade à nossa democracia».

ler mais

«Os Verdes» querem interdição do uso de pesticida glifosato

  • 2015-04-28

Iniciativa em discussão no Parlamento a 30 de abril

ler mais

GP PCP: pergunta ao Governo sobre a resolução de problemas no Agrupamento de Escolas de Monchique

  • 2015-04-28

No passado dia 20 de abril, uma delegação do PCP, integrando o deputado Paulo Sá eleito pelo Algarve, visitou a EB2,3 de Monchique, escola-sede do Agrupamento de Escolas de Monchique, que integra ainda as escolas EB1 n.º 1 de Monchique, EB1 n.º 2 de Monchique, Jardim de Infância de Monchique e EB1/JI de Marmelete, tendo reunido com a Direção do Agrupamento e com a Associação de Pais e Encarregados de Educação.

ler mais

Bloco de Esquerda propõe descida do IMI em Olhão

  • 2015-04-27

o vereador do Bloco de Esquerda na Câmara Municipal de Olhão, Ivo Madeira, apresentou uma proposta para a redução da taxa de IMI para os 0,37 % e majorações em função do número de dependentes que compõem o agregado familiar.

ler mais

JSD Loulé comemora 25 de Abril

  • 2015-04-27

No passado dia 25 de Abril, a JSD Loulé, em parceria com a JSD Tavira e JSD Portimão, comemorou o Dia da Liberdade com uma iniciativa que se realizou pela zona comercial da cidade de Loulé.

ler mais