PORTIMÃO
Município de Portimão procura técnicos para dinamizar atividades físicas e desportivas nas instalações municipais
Candidaturas decorrem até 17 de julho para profissionais das áreas do exercício físico, natação, pilates e psicomotricidade que pretendam integrar a oferta desportiva municipal.
Apresentação do livro VIAGEM AO REINO DO ALGARVE
25 de junho | (5.ª feira) às 21h00, na Feira do Livro de Portimão (Pavilhão da PromoBooks).
Praias de Portimão hasteiam a Bandeira Azul pelo 39º ano consecutivo
A partir desta terça-feira, 23 de junho, as praias da Rocha, Três Castelos, Vau, Três Irmãos, Alvor e da Marina de Portimão ostentam novamente a Bandeira Azul, símbolo europeu que traduz o cumprimento de critérios como a informação e educação ambiental, a qualidade da água, a gestão ambiental e os equipamentos, bem como a segurança e os serviços.
Portimão entrega novo Veículo Florestal de Combate a Incêndios aos Bombeiros Voluntários
Viatura de resposta rápida, financiada pelo Programa Algarve 2030, chega no ano em que a associação assinala 100 anos de existência
Festa de São João na Figueira
Os Santos Populares estão de regresso e, com eles, uma das festas mais acarinhadas da freguesia da Mexilhoeira Grande.
Acesso automóvel condicionado no Centro de Alvor reforça segurança de residentes e visitantes
A nova Zona de Acesso Automóvel Condicionado (ZAAC) de Alvor entra em funcionamento esta sexta-feira, 19 de junho, a partir das 12h30. A medida visa reforçar a segurança de residentes e visitantes, promovendo uma utilização mais segura e confortável do espaço público, privilegiando a circulação pedonal no centro da vila.
