PORTIMÃO
Sessão pública dá a conhecer o Programa nacional «Reabilitar para Arrendar- Habitação Acessível» do Instituto da Habitação e da Reabilitação Urbana
Sexta-feira | 21 de outubro | 16h00 | Café Concerto do TEMPO
ESTÓRIAS SOLTAS E PALAVRAS VADIAS
«Estórias Soltas e Palavras Vadias», o primeiro livro do médico-cirurgião João Carlos Carranca, será apresentado no Clube União Portimonense, em Portimão, no próximo dia 29 de Outubro, pelas 17 horas.
Fun Day Halloween promete muita diversão para os mais novos no Portimão Arena
29 e 30 de outubro – 10h00/19h00
Silêncio que se vai cantar o fado no XII Concurso de Fado «Cidade de Portimão»
6 de novembro a 3 de dezembro | Inscrições Abertas
Portimão «Faz Render o Peixe» com projetos aprovados no Programa 365 Algarve
A partir de outubro e até maio de 2017, o Município de Portimão apresenta diferentes projetos artísticos aprovados no âmbito do «Programa 365 Algarve», uma iniciativa conjunta dos Ministérios da Economia (com a Secretaria de Estado do Turismo) e da Cultura, financiada pelo Turismo de Portugal e concretizada pela Região de Turismo do Algarve, pelos agentes culturais locais e respetivos Municípios.
Autoridade Marítima promove Exercício de Combate à Poluição do Mar em Portimão
O Serviço do Combate à Poluição do Mar da Autoridade Marítima Nacional promove nos próximos dias 19 e 20 de outubro, um exercício de âmbito nacional, de combate à poluição do mar, que irá decorrer em duas fases, no Porto de Portimão e na Praia da Rocha.


