PORTIMÃO
Portimão | Marinha retira passageiro doente de navio Queen Mary II
Um helicóptero da Força Aérea retirou hoje de madrugada um passageiro de nacionalidade inglesa do navio de passageiros Queen Mary II, devido a sintomas de paragem cardiorrespiratória, informou a marinha portuguesa.
Capital da Proteção Civil em 2016
De 26 a 29 de maio Portimão promove a ALGARSAFE 16 – Feira Internacional de Proteção Civil e Socorro de Portimão, com cursos de especialização inovadores na região e a comemoração do «Dia Nacional do Bombeiro».
Conversas com Barriguinhas | Criopreservação de Células Estaminais do Sangue e do Tecido do Cordão Umbilical
Vai ser pai/mãe brevemente? Tem dúvidas que gostaria de ver esclarecidas? As Conversas com Barriguinhas visitam Portimão para uma sessão que pretende ajudar os pais a preparar a chegada do seu bebé.
Polícia Marítima recupera embarcação a afundar em Portimão
O Comando-local da Polícia Marítima de Portimão (PM) participou no passado dia 29 de abril, na recuperação de uma embarcação que se encontrava a afundar no porto de Portimão.
Alunos portimonenses mostram-se à cidade em Mostra de Teatro Escolar
O TEMPO – Teatro Municipal de Portimão apresenta, de 10 de maio a 4 de junho, uma Mostra de Teatro Escolar «Escolas em Cena» desenvolvido em contexto escolar com o apoio de dezenas de professores. Alunos portimonenses vão mostrar-se à cidade, ocupando o palco do Grande Auditório do TEMPO, revelando o seu talento e vontade de criar e desenvolver projetos artísticos que os fazem pensar o mundo e crescer como artistas.
Portimão acolhe cerca de 1250 participantes do Beach Travels
Até ao dia 7 de abril a praia da Rocha acolhe o Beach Travels, um evento da operadora sueca com o mesmo nome, que percorre o mundo a organizar campeonatos de voleibol de praia.