PORTIMÃO

PORTIMÃO AVANÇA COM NOVA FASE DE REVISÃO DO PDM

  • 2025-02-28

REUNIÃO DE CONCERTAÇÃO REUNIU CERCA DE 40 ENTIDADES QUE JÁ SE PRONUNCIARAM SOBRE PROPOSTA DE REVISÃO DO PLANO QUE SE ESPERA ENTRAR EM VIGOR NO INICIO DE 2026

ler mais

Portimão: Detido por crime de abuso sexual de menores dependentes

  • 2025-02-28

A Polícia Judiciária (PJ), através do Departamento de Investigação Criminal de Portimão, identificou e deteve um homem pela presumível autoria de vários crimes de abuso sexual de menores dependentes, ocorridos no final do ano passado, em Portimão.

ler mais

Portimão assinala Dia Internacional da Proteção Civil com entrega de Compressores Cardíacos Externos

  • 2025-02-28

Entrega dos equipamentos terá lugar no dia 1 de março, às 9h30, na zona ribeirinha de Portimão.

ler mais

Câmara Municipal apresenta novo espaço para a juventude no arranque do Março Jovem

  • 2025-02-27

Está agendada para as 15h00 deste sábado, 1 de março, a cerimónia de abertura oficial do Março Jovem 2025.

ler mais

Champions of the Future Academy | Arranque de nova série no Algarve este fim-de-semana

  • 2025-02-27

Estão já no Kartódromo Internacional do Algarve a centena de pilotos que no próximo fim-de-semana enfrenta a primeira ronda da Champions of the Future Academy 2025.

ler mais

EMARP é a única empresa distinguida no Algarve com Selo de Qualidade no «Serviço de gestão de resíduos urbanos ao consumidor» pela ERSAR

  • 2025-02-27

A EMARP – Empresa Municipal de Águas e Resíduos de Portimão volta a ser reconhecida pela Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos (ERSAR), desta vez com o Selo de Qualidade «Serviço de Gestão de Resíduos Urbanos (ao Consumidor)».

ler mais