PORTIMÃO

Portimão é a capital internacional do beach tennis durante seis dias

  • 2025-03-11

Até 16 de março, o areal da Praia da Rocha é o epicentro das atenções dos amantes de ténis de praia de todo o mundo, naquela que é a maior prova do calendário ITF já realizada no concelho.

ler mais

EMARP dedica o mês de março à Água com diversas atividades que alertam para a importância deste recurso essencial

  • 2025-03-11

A EMARP – Empresa Municipal de Águas e Resíduos de Portimão dedica o mês de março à sensibilização para a importância da água, promovendo um conjunto de ações dirigidas à comunidade escolar e à população em geral.

ler mais

Ação e animação em Portimão

  • 2025-03-10

Autódromo Internacional do Algarve recebe segunda ronda do mundial SBK

ler mais

ELAS são as protagonistas no Dia da Mulher em Portimão

  • 2025-03-06

O Município de Portimão assinala o Dia Internacional da Mulher com um programa especial, onde ELAS assumem o centro das atenções.

ler mais

Ligação aérea Bragança-Portimão continua interrompida devido a diferendo em Cascais

  • 2025-03-05

A linha aérea regional Bragança-Portimão continua hoje interrompida por restrições impostas na segunda-feira pelo Aeródromo Municipal de Cascais, pela falta de pagamento de uma alegada dívida da empresa responsável pela ligação, disse à Lusa fonte da Sevenair.

ler mais

«Portimão Surfest» traz a nata do surf adaptado à Praia da Rocha

  • 2025-03-05

O «Portimão Surfest» promete ser o maior festival de surf do Algarve e está agendado para a Praia da Rocha, de 5 a 9 de março, numa iniciativa inédita que integra três grandes eventos dedicados a esta modalidade, um dos quais de âmbito mundial.

ler mais