PORTIMÃO

PORTIMÃO BAIXA IMI

  • 2016-11-17

Alivio Fiscal de 2 milhões já em 2017

ler mais

Câmara Municipal de Portimão toma medidas para combater a Lagarta do Pinheiro

  • 2016-11-17

Com o objetivo de prevenir e controlar o desenvolvimento da Thaumetophoea pityocampa, vulgarmente conhecida como «Lagarta do Pinheiro ou Processionária», nos pinheiros existentes no Município, a Câmara Municipal de Portimão está a efetuar uma campanha de prevenção à formação de ninhos com uma nova técnica de combate a lagarta do pinheiro «processionária».

ler mais

Torneio de Golfe promovido pelo grupo NAU doa totalidade das receitas aos BV de Portimão

  • 2016-11-16

Evento solidário angariou um total de 5.800 euros doados à corporação

ler mais

Mais de 100.000 visitantes na 354ª edição da Feira de São Martinho

  • 2016-11-15

Foram mais de 100.000 os visitantes que festejaram o São Martinho, na 354.ª edição da tradicional feira que se realiza, nesta época do ano, em Portimão.

ler mais

Comissão Municipal de Proteção Civil faz balanço do Verão e aprova o Plano de Atividades para 2017

  • 2016-11-15

A Comissão Municipal de Proteção Civil e a Comissão Municipal de Defesa da Floresta Contra Incêndios realizaram esta segunda-feira, 14 de novembro, um balanço à atividade desenvolvida durante o Verão, num período estival que se estendeu até outubro, face às condições propícias ao afluxo turístico na Região e às condições favoráveis à ocorrência e rápida propagação de incêndios rurais.

ler mais