PORTIMÃO
Dia Mundial da Diabetes será assinalado em Portimão com ações de sensibilização e atividade física
No próximo dia 14 de novembro comemora-se o Dia Mundial da Diabetes e o Município de Portimão em parceria com o ACES Algarve II- Barlavento (Agrupamento de Centros de Saúde do Barlavento) assinala esta data com um conjunto de iniciativas com vista a sensibilizar a população para esta problemática de saúde do séc. XXI e a incutir estilos de vida saudáveis.
Ambiente, livros e viagens inspiram percursos empreendedores e dão o mote para a Beta Talk de novembro
Quarta-feira | 16 de novembro | 19h00 | Café Concerto do TEMPO
Workshop de Dança Africana com Arantxa Joseph
A Ideias do Levante - Associação Cultural de Lagoa (Algarve), em parceria com a Sonarsis - Artes do Som, irá organizar um workshop de Dança Africana, orientado por Arantxa Joseph, no Espaço Portas do Sol, no Sítio da Bemposta, em Portimão, no dia 19 de Novembro de 2016, das 10h00 às 13h00.
Turista ferido ao abastecer autocaravana com GPL em Portimão
Um turista britânico ficou ferido hoje enquanto tentava atestar a autocaravana com gás de petróleo liquefeito (GPL) num posto de abastecimento de combustíveis em Portimão, disse fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Faro.
Portimão volta a desafiar as famílias portimonenses e imigrantes a abrir as portas das suas casas à «Família do Lado»
O Município de Portimão volta a aderir, pelo segundo ano consecutivo, à iniciativa «Família do Lado» e a desafiar as famílias portimonenses e imigrantes para que no dia 28 de novembro abram as portas das suas casas a outras famílias para um almoço convívio típico da sua cultura de origem, como forma de acolher o «outro».
Comerciantes portimonenses promovem-se no Mercado da Avenida São João de Deus
No 2.º e 4.º sábado de cada mês
