REGIONAL
Caçadores de Castro Marim cumprem plano de prevenção de incêndios com limpeza de faixas de gestão de combustível e novas sementeiras
Cumprindo o protocolo assinado no início deste ano entre o Município de Castro Marim e dezenas associações de caçadores do concelho, continuam a decorrer lavouras e novas plantações em vários locais na serra do interior algarvio, com o objetivo de prevenir incêndios e proteger as povoações.
«Circulando aos Quadrados, Numa Recta que é Curva»
João Carlos Carranca, médico-cirurgião radicado em Portimão há 28 anos, apresenta o último livro da sua trilogia de contos «Circulando aos Quadrados, Numa Recta que é Curva», no próximo dia 9 de Novembro, às 16h00, no Clube União Portimonense.
Exposição «A Água e o Mar em Mim» no Centro de Interpretação de Vila do Bispo
O Centro de Interpretação de Vila do Bispo recebe, até 29 de novembro, a exposição «A Água e o Mar Para Mim».
Três estudantes da UAlg ganharam a Bolsa Gulbenkian Novos Talentos
Os estudantes Santiago Correia, Beatriz Silva e João Figueirinha ganharam a Bolsa Gulbenkian Novos Talentos, da Fundação Calouste Gulbenkian.
CÂMARA DE FARO COLABORA COM SCIAENA EM PROL DA LIDERANÇA FEMININA E DEFESA DAS PRADARIAS MARINHAS NA ILHA DA CULATRA
Protocolo de colaboração aprovado em reunião de câmara
