REGIONAL
NOVEMBRO JUNTA MÚSICA CLÁSSICA E ELETRÓNICA, DANÇA DE KUDURO, MISTY FEST, SOM RISCADO E SESSOÕES DESCONTRAÍDAS NO CINETEATRO LOULETANO
Novembro entra em grande com um espetáculo inovador pela Orquestra do Algarve, juntando-lhe os Bubba Brothers, Eliseu Correia e Justino Santos, uma dupla de DJs sediados no Algarve.
Apresentação do estudo – Imigrantes na Profissão em Turismo e Hospitalidade
AHETA-Associação dos Hotéis e Empreendimentos Turísticos do Algarve, Albufeira, 15 novembro às 15h00.
Município de Silves incentiva a participação nas Marchas do IPDJ Algarve para promoção de hábitos saudáveis
O Setor de Desporto da Câmara Municipal de Silves (CMS) está a promover uma iniciativa que convida os munícipes a participar nas Marchas do IPDJ Algarve 2024-2025.
AÇÕES NOVEMBRO 2024 - PROMOÇÃO EXTERNA DO TURISMO DO ALGARVE
Partilhamos em seguida, para conhecimento, a agenda de ações da Associação Turismo do Algarve (ATA) – a agência responsável pela estratégia de promoção turística deste destino junto dos mercados externos -, prevista para novembro.
FESTIVAL MOTUS PROPÕE VIAGEM PELO UNIVERSO DAS ARTES PERFORMATIVAS COM CIRCO CONTEMPORÂNEO, OFICINA, PERFORMANCE E TEATRO
O MOTUS – Festival de Artes Performativas de Faro, regressa com mais propostas ousadas e irreverentes para surpreender o público algarvio. Decorre de 7 a 14 de dezembro e tem produção do Teatro das Figuras.
Festa de S. Gonçalo destacou o santo de Lagos também como «modelo de grande humanismo»
Realizou-se dia 27 de outubro, em Lagos, a festa de São Gonçalo, em que a Igreja assinala a memória facultativa do beato, obrigatória na Diocese do Algarve e no Patriarcado de Lisboa.
