REGIONAL
Estão abertas as candidaturas para expositores da 45.ª edição da FATACIL
O Município de Lagoa informa que já se encontram abertas as candidaturas para expositores da 45.ª edição da FATACIL – Feira de Artesanato, Turismo, Agricultura, Comércio e Indústria de Lagoa, que decorrerá entre os dias 21 e 30 de agosto de 2026, no Parque Municipal de Feiras e Exposições de Lagoa.
«Ideias à Maré» regressa a Tavira para impulsionar novos projetos empreendedores
A Biblioteca Municipal Álvaro de Campos recebeu a sessão de abertura da 2.ª edição do Programa de Empreendedorismo «Ideias à Maré».
CCDR Algarve promove sessão de esclarecimento sobre o Regime de Incentivos do Estado à Comunicação Social
A Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Algarve (CCDR Algarve, I.P.) promove, no próximo dia 16 de março de 2026, às 16h00, uma sessão de esclarecimento online, via Microsoft Teams, dedicada ao Regime de Incentivos do Estado à Comunicação Social (RIECS).
14 E 15 DE MARÇO |Fim de Semana Gastronómico e Mercado de Produtos Locais
«Da Horta ao Prato» é o tema do próximo Fim de Semana Gastronómico promovido pelo Município de Moura.
PSP detém 11 suspeitos em diversas intervenções policiais no Algarve nas últimas 48 horas
O Comando Distrital da PSP de Faro informa que, no decurso das últimas 48 horas e no âmbito da sua atividade operacional, procedeu à detenção de 11 suspeitos pela prática de diferentes ilícitos criminais nas cidades de Portimão, Tavira, Faro e Lagos.
Óbito/Mário Zambujal: Jornalista e escritor que gostava de histórias de «bons malandros»
O escritor e jornalista Mário Zambujal, que morreu hoje, aos 90 anos, estreou-se nos livros com o sucesso de «Crónica dos Bons Malandros», em 1980, quando era o conhecido «pivot» do «Domingo Desportivo» da RTP1.
