REGIONAL
PEDRAL, de Sabrina Marthendal | 9ª edição - ESTA NOITE GRITA-SE
O Festim de Leituras de Teatro, 9ª edição de ESTA NOITE GRITA-SE, estará no dia 11 e 12 de dezembro, na Biblioteca Municipal de Faro e no Centro Cultural de Lagos, com a leitura do último texto PEDRAL, de Sabrina Marthendal, vencedor da 5ª edição do Prémio Nova Dramaturgia de Autoria Feminina, prémio inserido no Festim de leituras Esta Noite Grita-se, um concurso que pretende reforçar a voz da dramaturgia escrita no feminino.
JF DE ALMANCIL | Paulo Teixeira faz balanço do arranque à frente da Junta de Freguesia
Um mês de mandato, dezenas de intervenções
Abertura do Presépio do Sal e das Artes no primeiro dia de advento
Iniciando as celebrações do Natal no concelho, foi inaugurado na segunda-feira, dia 1 de dezembro, o Presépio do Sal e das Artes na Casa do Sal, com uma vasta adesão da comunidade.
«FANTASY» | Fashion Show
Luís Barbeiro apresenta a nova Coleção Inverno–Festa 6 de Dezembro, às 18h — Mercado Municipal de Loulé
Vintage Swing - António Saiote, Ana Rita Inácio & Orquestra de Jazz do Algarve
Em dezembro, a Orquestra de Jazz do Algarve apresenta um ciclo dedicado à Swing Era, celebrando o brilho das grandes orquestras, a dança e a energia vibrante dos tempos dourados do jazz.
PROGRAMA «FARO SOMOS TODOS» VOLTA A APOIAR ECONOMIA LOCAL E FAMÍLIAS
Todos os 11.100 alunos do ensino pré-escolar, básico e secundário do concelho vão receber vales de compras no âmbito de iniciativa que vai sortear 30 mil euros em vouchers e duas viagens de sonho


