REGIONAL
Adamastor Furia regressou ao Autódromo Internacional do Algarve e confirmou todo o seu potencial
Equipa de desenvolvimento da Adamastor voltou ao circuito algarvio para forçar os limites do Development Prototype #001 do Furia. Desempenho aerodinâmico e fiabilidade foram o foco do trabalho desenvolvido.
Suspeito de violar idosa em Faro fica em prisão preventiva
Um homem suspeito de violar duas vezes uma mulher de 70 anos numa zona rural da periferia de Faro foi detido na sexta-feira e vai aguardar julgamento em prisão preventiva, informou hoje a Polícia Judiciária (PJ).
IX DUATLO LEVOU COMPETIÇÃO E ESPÍRITO DESPORTIVO AO ESTÁDIO DA NORA
O Estádio da Nora, em Ferreiras, recebeu ontem o IX Duatlo, uma prova integrada no Campeonato do Algarve e Baixo Alentejo, que juntou dezenas de atletas numa manhã marcada pela competitividade e pelo espírito desportivo. No final, a vitória sorriu a Santiago Ramírez, nos masculinos, e a Sofia Rocha, nos femininos.
SOMOS GEOPARQUE MUNDIAL DA UNESCO!
Estamos felizes pelo reconhecimento do Geoparque Algarvensis
Fernando Esteves Pinto vence Grande Prémio de Poesia António Ramos Rosa
O escritor Fernando Esteves Pinto venceu o Grande Prémio de Poesia António Ramos Rosa da Associação Portuguesa de Escritores (APE) pelo livro «Queda tão leve de tudo», editado pela Húmus, anunciou hoje a organização.
