Noticias mais vistas

Faro | Eletricista
EMPREGO / OFERTA

Faro | Eletricista

  • 2026-03-20
Piscinas Municipais reforçam acessibilidade com nova cadeira elevatória
VILA REAL DE SANTO ANTÓNIO

Piscinas Municipais reforçam acessibilidade com nova cadeira elevatória

  • 2026-03-20
SESSÃO DE PARTICIPAÇÃO «ESTRATÉGIAS PARA AÇÃO»
ALGARVE

SESSÃO DE PARTICIPAÇÃO «ESTRATÉGIAS PARA AÇÃO»

  • 2026-03-20
Mudança da hora 2026: quando começa o horário de verão em Portugal
ATUALIDADE

Mudança da hora 2026: quando começa o horário de verão em Portugal

  • 2026-03-22

REGIONAL

Portimão retoma o ciclo de sessões «Educar para um Melhor Futuro» para o novo ano letivo 2025/2026

  • 2025-10-11

Primeira sessão 16 de outubro - «A ansiedade nas crianças e adolescentes- estratégias para pais e agentes educativos»

ler mais

RIO MIRA RECEBE A 7ª SUBIDA INTERNACIONAL EM K4 – TROFÉU JORGE DOMINGOS

  • 2025-10-11

O Rio Mira será palco para a 7ª Subida Internacional em K4 – Troféu Jorge Domingos, agendada para o dia 19 de outubro, numa prova que ligará Vila Nova de Milfontes a Odemira e que reunirá mais de 100 atletas de dezenas de clubes.

ler mais

Exposição internacional sobre milagres eucarísticos no mundo pensada por S. Carlo Acutis regressa ao Algarve

  • 2025-10-10

A exposição internacional sobre os milagres eucarísticos no mundo, concebida e levada a cabo por São Carlo Acutis, regressa ao Algarve por iniciativa da paróquia da Sé de Faro.

ler mais

A ARTE DE VER E REINTERPRETAR «CAPITÃES DA AREIA» DE JORGE AMADO NA BIBLIOTECA DE LOULÉ

  • 2025-10-10

De 14 a 25 de outubro, vai estar patente ao público, na Biblioteca Municipal de Loulé, a Exposição «Capitães da Areia».

ler mais

EMARP confrontada com Pré-aviso de greve apresentado pelo STAL no decurso de processo negocial

  • 2025-10-10

A Empresa Municipal de Águas e Resíduos de Portimão (EMARP) foi confrontada com a apresentação de um pré-aviso de greve por parte do STAL, apesar de se encontrar em curso um processo negocial aberto e ativo, iniciado em 2024.

ler mais

Entrevista: O legado de Paulo Águas como reitor da UAlg

  • 2025-10-10

Em entrevista à RUA FM - Rádio Universitária do Algarve, Paulo Águas faz o balanço dos seus dois mandatos (2017-2025) como reitor da UAlg, sublinhando um percurso exigente, mas enriquecedor.

ler mais