Noticias mais vistas

Horóscopo Diário - 6 de agosto
HORÓSCOPO

Horóscopo Diário - 6 de agosto

  • 2026-08-05
Horóscopo Diário - 3 de agosto
HORÓSCOPO

Horóscopo Diário - 3 de agosto

  • 2026-08-02
Horóscopo Diário - 7 de agosto
HORÓSCOPO

Horóscopo Diário - 7 de agosto

  • 2026-08-06
Fernanda Serrano visita o Zoomarine Algarve em família
ALGARVE

Fernanda Serrano visita o Zoomarine Algarve em família

  • 2026-08-05

SAÚDE

Cardiologistas lançam documento de boas práticas sobre a desnervação renal no tratamento da hipertensão arterial

  • 2026-08-01

Consenso nacional define critérios para a utilização adequada da técnica em Portugal

ler mais

Campanha nacional alerta para o impacto da enxaqueca e promove rastreios gratuitos nas Farmácias Holon

  • 2026-07-25

Maio a novembro de 2026 | «4 é um sinal. Mais que 4 não é normal.»

ler mais

Hospital Lusíadas Alfragide assinala Dia Mundial do Cérebro com reforço da aposta em novas terapêuticas para a Doença de Alzheimer

  • 2026-07-22

Unidade especializada na saúde do cérebro reuniu dezenas de médicos para debater as terapêuticas modificadoras da doença, reforçando a aposta do Grupo Lusíadas Saúde numa medicina cada vez mais personalizada, suportada na inovação científica e abordagem multidisciplinar às doenças neurológicas.

ler mais

Guias de bolso gratuitos ajudam doentes a viver com doenças autoimunes

  • 2026-07-17

O Núcleo de Estudos de Doenças Autoimunes (NEDAI) da Sociedade Portuguesa de Medicina Interna (SPMI) acaba de lançar a coleção de guias de bolso «Viver com…», composta por 15 publicações gratuitas, dirigidas ao público em geral, sobre doenças autoimunes.

ler mais

GAM de Portimão e GAM de Faro celebram oito anos de apoio aos sobreviventes de AVC

  • 2026-07-08

Os Grupos de Ajuda Mútua (GAM) de Portimão e de Faro assinalaram, em junho e julho, respetivamente, o seu 8.º aniversário, reforçando o compromisso de continuar a apoiar sobreviventes de Acidente Vascular Cerebral (AVC), familiares e cuidadores na região do Algarve.

ler mais