VILA REAL DE SANTO ANTÓNIO

VRSA recebe I Festival Internacional da Cerveja

  • 2014-07-25

Vila Real de Santo António recebe, entre os dias 24 de julho e 3 de agosto, a 1ª edição do Festival Internacional da Cerveja.

ler mais

Câmara de Vila Real de Santo António passa a colaborar na recolha de bivalves para análise

  • 2014-07-24

A Câmara de Vila Real de Santo António anunciou hoje que vai colaborar com o IPMA na recolha de bivalves para análise, a par da Associação de Mariscadores de Arrasto de Cintura da Baía de Monte Gordo.

ler mais

Câmara de Vila Real de Santo António questiona interdições de apanha de bivalves

  • 2014-07-21

A Câmara de Vila Real de Santo António pôs em causa no passado dia 18, as interdições de apanha de bivalves, tendo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) contraposto não poder ignorar os níveis de toxinas.

ler mais

«Os Mouriscos nos Algarves Portugueses»

  • 2014-07-15

O Arquivo Histórico Municipal António Rosa Mendes, em Vila Real de Santo António, vai receber no próximo dia 18 de Julho (sexta-feira), pelas 18:00, a comunicação do ciclo Arquivo Entre Histórias “Os Mouriscos nos Algarves Portugueses – Uma perspectiva generalista sobre uma minoria étnica”, de Fernando Pessanha.

ler mais

Uma centena de propostas para todos os públicos anima Verão em VRSA

  • 2014-07-15

Uma centena de eventos vai animar Vila Real de Santo António durante os meses de julho, agosto e setembro.

ler mais

Taça de Portugal de Mondioring disputa-se em VRSA

  • 2014-07-12

O Complexo Desportivo de Vila Real de Santo António recebe, nos dias hoje e amanhã,13 de julho, a Taça de Portugal de Mondioring 2014.

ler mais