banner

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Época balnear entre sábado e 15 de outubro com coimas entre 50 e 1.000 euros

A época balnear deste ano pode decorrer entre sábado e 15 de outubro em Portugal continental, disse hoje fonte do Ministério do Ambiente, confirmando coimas entre 50 e 1.000 euros no caso de incumprimento das regras sanitárias.

Polícia Marítima apreende um total de cerca de 57Kg de polvo em Portimão

O Comando-local da Polícia Marítima de Portimão, no âmbito de uma operação de fiscalização efetuada ontem, apreendeu um total de cerca de 57Kg de polvo, na área de Alvor e no porto de pesca de Portimão.

Vinho Branco Regional Algarve vence XIII Concurso dos Vinhos do Algarve

O Vinho Branco Regional Algarve, DONA NIZA ARINTO 2019 do produtor Obserpolis, Unipessoal, Lda foi o grande vencedor do XIII Concurso dos Vinhos do Algarve, que decorreu no passado dia 6 de maio, no Convento de S. José, em Lagoa.

Monitorização à distância evita idas às urgências de doentes com DPOC

Cansaço e dificuldade em respirar foram os sinais de alerta da doença pulmonar obstrutiva crónica (DPOC) que levaram António Ferreira há 10 anos ao hospital e que originaram vários internamentos até começar a ser acompanhado remotamente em casa.

Farense «tem de dar o que tem e o que não tem» para superar Tondela

O treinador do Farense disse ontem que a sua equipa tem de superar os seus limites para conquistar os três pontos na receção de sábado ao Tondela, jogo decisivo na luta pela manutenção na I Liga de futebol.

Câmara Municipal de Lagos congratula Gonçalo Silva pela distinção alcançada em Paris

A Câmara Municipal de Lagos, aprovou na sua última reuniã​o ​ordinária, um voto de congratulação e louvor ao jovem lacobrigense Gonçalo Silva, pela distinção alcançada de Major Promotion, atribuída pela prestigiada escola francesa Le Cordon Bleu, em Paris, onde no último ano aperfeiçoou as suas competências na área da pastelaria.

Diretor do Zoo de Lagos despede-se da madrinha do espaço, Maria João Abreu

Paulo Figueiras, diretor do Zoo de Lagos, escreveu uma nota de despedida a Maria João Abreu, madrinha do espaço algarvio.

Sindicato cancela manifestação em Faro após perspetiva de diálogo com Santander

O Sindicato Nacional dos Quadros e Técnicos Bancários (SNQTB) cancelou a manifestação agendada para hoje em Faro, após ter realizado contactos que perspetivam “o relançamento do diálogo” com o banco Santander.

Covid-19: Costa acredita que Portugal vai chegar mais depressa «ao ponto da recuperação»

O primeiro-ministro considerou hoje que foram «gigantescos» os efeitos sociais da pandemia da covid-19 em Portugal, mas manifestou-se convicto que o país tem «mais músculo» económico e social e vai chegar mais depressa "ao ponto da recuperação".

Newsletter

Subscreva à nossa newsletter

Aceito a Declaração Consentimento RGPD