AL MARAFADO ENSEMBLE apresenta CANÇÕES INTEMPORAIS na República 14 em Olhão. Sessão dupla na sexta-feira dia 19, às 19H e às 21:30h.

A sonoridade nova e original do Al'Marafado Ensemble resulta de uma fusão improvável de instrumentos. Com Vasco Ramalho na marimba e  percussões, Daniela Pinhel no oboé, Bruno Vítor no contrabaixo e Joana Godinho na voz, o Ensemble partilha com os ouvintes, de uma forma inovadora, o gosto pelas grandes melodias e pela poesia de canções que ultrapassaram a prova do tempo.

O programa do concerto abrange canções que homenageiam a língua portuguesa e a cultura tradicional, mas também a música do Brasil, país com o qual partilhamos história e língua.
Canções intemporais de Zeca Afonso, Fausto, Vitorino e outros nomes icónicos da cultura musical portuguesa e da canção de intervenção, que viajam até ao outro lado do oceano onde se cruzam com o calor da bossa nova e do choro e com músicas e poemas de Tom Jobim e Chico Buarque, entre outros.

Como já vai sendo hábito na República 14, o concerto processa-se em sessão dupla, às 19h e às 21:30h, e podem ser feitas reservas para o email reservas@re-criativarepublica14.pt.