A secção do Partido Social Democrata (PSD) em Portimão anuncia que foi eleita no passado sábado, a nova Comissão Política que vai liderar os destinos da concelhia nos próximos dois anos.
O ato eleitoral, que contou com a participação da maioria dos seus militantes, resultou numa votação unânime a favor da nova liderança, não se tendo registado qualquer voto branco ou nulo, refletindo a coesão e a unidade que prevalece entre os sociais democratas portimonenses, num sinal de que o partido está alinhado em torno de objetivos comuns e determinado a trabalhar em prol do desenvolvimento de Portimão e do bem-estar dos seus cidadãos.
 
A participação dos militantes nesta eleição é uma clara evidência do compromisso e do envolvimento dos filiados com o futuro do partido em Portimão e uma manifestação da confiança depositada na nova Comissão Política e na liderança do novo presidente, Vitor Couto.
 
A recém-eleita Comissão Política, está profundamente grata pela confiança depositada pelos militantes do PSD em Portimão e compromete-se a honrar essa confiança através de um trabalho árduo, dedicação e transparência na condução dos assuntos partidários e na defesa dos interesses da comunidade.
 
O PSD em Portimão vê na eleição unânime da sua nova Comissão Política uma oportunidade para fortalecer os laços com a sociedade civil, envolvendo-se ativamente com os desafios e as necessidades da população local. A união e a determinação demonstradas pelos sociais democratas portimonenses serão fundamentais para impulsionar o progresso e garantir um futuro promissor para todos.
 
A nova Comissão Política da secção do Partido Social Democrata em Portimão é composta pelos seguintes membros:
 
Presidente: Vitor Couto
 
Vice-Presidentes: Ana Carla Abreu, Natalino Alves
 
Secretário: Ricardo Viana
 
Tesoureiro: Diamantina Barnabé
 
Vogais: Alexandra Evangelista, Carlos Bicheiro, Bruno Candeias, Ricardo Oliveira, Raquel Bernardino, Hugo Carrajola Teixeira, José Duarte, Eduardo Gonçalves
 
Suplentes: Inês Rosado, Patrícia Aurélio
 
Informamos que também foi eleita a nova Mesa da Assembleia de Secção, composta pelos seguintes membros:
 
Presidente: Jorge Rodrigues
 
Vice-Presidente: Elisa Silvestre
 
Secretário: Filipa MimosoA nova Mesa da Assembleia de Secção trabalhará em estreita colaboração com a Comissão Política, promovendo uma governança eficaz e um ambiente participativo para os membros do partido. Juntos, eles trabalharão em prol do desenvolvimento e fortalecimento do Partido Social Democrata em Portimão.
 
O Partido Social Democrata em Portimão aproveita esta oportunidade para agradecer a todos os militantes que participaram na eleição e para reforçar o compromisso de representar os valores e princípios que o PSD defende, trabalhando em prol do desenvolvimento e do progresso de Portimão.
 
Comissão Política do PSD Portimão