60ª edição do happening da moda nacional estreia Spray de Água Termal Alcalina Monchique

De 9 a 12 de março, a Água Monchique será uma vez mais a Água Oficial da ModaLisboa e propõe-se hidratar, por dentro e por fora, todos os convidados.

 

Para além do habitual bar de águas aromatizadas e uma variedade de saudáveis cocktails, feitos com a água mineral natural mais alcalina de Portugal, os convidados da ModaLisboa terão ainda à disposição o primeiro Spray de Água Termal Alcalina Monchique, que vai permitir manter a pele hidratada e fresca ao longo dos quatro dias do evento.

Parceiros desde 2021, a Água Monchique e a ModaLisboa têm vindo a reforçar a ligação entre a moda e a água, através da partilha de um conjunto de valores que têm por base o sucesso do Made in Portugal.

Henrique Prucha, diretor Comercial e de Marketing da Água Monchique, destaca como principal objetivo desta parceria “apoiar uma das áreas onde Portugal tem vindo a ganhar relevância e projeção: a moda e a criatividade nacional. Este ano e para assinalar a 60ª edição, o nosso Spray de Agua Termal Alcalina Monchique também se junta à celebração da moda nacional”.

A 60ª edição vai decorrer na Lisboa Social Mitra, espaço da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, e celebra mais uma vez o Made In Portugal. 

Sobre a Sociedade da Água de Monchique

A Sociedade da Água de Monchique SA (SAM) explora a concessão pública da água mineral de Monchique que se distingue pela sua unicidade e pelo seu elevado pH natural de 9,5. Esta especial composição confere-lhe características únicas que, pelos benefícios que aporta, contribuem para o bem-estar e para o equilíbrio do organismo.

Produto do Ano – Inovação Premiada pelos Consumidores em 2021 e 2022, a Água Monchique foi distinguida pelo Monde Selection de La Qualité com um “Grande Ouro”, dois “Ouro” e com três estrelas douradas pelo International Taste Institute.

Em 2023, renovou a certificação como PME Líder e integrou pela primeira vez o ranking das 1000 Maiores e Melhores PME´s a operar em Portugal.