Realiza-se já neste sábado, dia 3 de junho, pelas 18 horas, a formação «Manual de Instrução para gatos», ministrado pela médica veterinária Dra. Sara Alves, na Woofland by Iron Dog, no MAR Shopping Algarve, Loulé.

Os gatos fazem parte de muitas famílias portuguesas e conseguem ser uma companhia fantástica, mas de vez em quando, também nos mostram o seu lado mais selvagem. Nesta formação será possível ficar a conhecer mais sobre o mundo único dos gatos: desde a sua domesticação aos problemas de saúde mais comuns (insuficiência renal, diabetes, obesidade, patologia articular, estomatite, entre outros, e esclarecer dúvidas.

Os formandos terão oportunidade de aprender mais sobre qual o melhor tipo de alimentação, identificar os vários tipos de comportamento, aprender a brincar com o teu gato, resolver problemas de ansiedade e questões relacionadas com agressividade, como adaptar a casa de forma simples e barata para manter um gato feliz (e sem sofás arranhados),entre outras.

Sara Alves é médica veterinária desde 2016, formada na Universidade de Évora e Pós-graduada em Medicina e cirurgia de Animais exóticos pela universidade Lusófona. Tem especialização em Acupuntura e é certificada em Luto de Animais de Estimação. 

A participação tem um custo de 30 euros e a inscrição pode ser feita a partir do link: AQUI