3ª Melhor Praia da Europa, 13ª Melhor Praia do Mundo

Mais uma vez, a Praia da Falésia foi considerada uma das melhores praias do mundo pelos utilizadores do TripAdvisor. Na edição de 2021 do “Travellers’ Choice”, o TripAdvisor volta a compilar as avaliações, classificações e favoritos que os viajantes partilham em todo o mundo, utilizando essas informações para destacar os melhores destinos turísticos.
A “nossa” Praia da Falésia é uma das melhores entre as melhores, ocupando a 3ª posição da categoria “Melhor Praia da Europa” e a 13ª na categoria “Melhor Praia do Mundo”.

Conhecida pela sua beleza natural e propriedades benéficas à saúde, a Praia da Falésia consta da lista das mais votadas por viajantes, destacando-se as suas qualidades geológicas e marinhas.

“Bonitas falésias de areia vermelha mostram-nos o oceano azul-esverdeado e uma praia de areia branca que se estende a perder de vista”, refere um dos viajantes.

A Direção da APAL enaltece esta notícia que representa "um reconhecimento daquilo que temos e estimamos, mas também um incentivo para todos nós, pois esperamos, e há indicadores nesse sentido, poder vir a ter ainda um verão satisfatório para o comércio, restauração e similares, hotelaria e para todos os atores económicos ligados direta ou indiretamente ao setor.."
 

 

Por: Turismo de Albufeira