ALBUFEIRA
Dirigente de Moto Clube de Albufeira morre após despiste
Faleceu ontem, pouco depois das 12h00, após um violento embate num poste de eletricidade, um motard, de 47 anos, pai de três crianças.
Albufeira apresentou-se ao mercado francês
A APAL - Agência de Promoção de Albufeira, participa na feira MAP PRO, a qual teve lugar na cidade Francesa de Paris, de 23 a 26 a de Setembro.
CARLOS SILVA E SOUSA PROMOVEU ENCONTRO COM EMPREENDEDORES DO CONCELHO
Aproximar a autarquia aos jovens empreendedores do concelho, desenvolver um fórum de colaboração permanente e promover a união e a troca de experiências, foram alguns dos objetivos que levaram Carlos Silva e Sousa, Presidente da Câmara Municipal de Albufeira, a juntar mais de 50 jovens empreendedores do concelho. A ideia foi bem acolhida e novos encontros estão já previstos.
CÂMARA DE ALBUFEIRA PROMOVE REUNIÕES PÚBLICAS NAS FREGUESIAS
Ferreiras foi a Freguesia escolhida para acolher a reunião pública da Câmara Municipal de Albufeira, de Novembro. A Reunião aconteceu esta quarta-feira, 5 de novembro, contou com casa cheia. A última sessão pública deste ano está marcada para o próximo dia 3 de Dezembro, a partir das 9h30, no edifício da Junta de Freguesia da Guia.
Auditório Municipal de Albufeira apresenta a Peça “Nossa Senhora da Açoteia” pela ACTA
A ACTA leva à cena, no próximo dia 14 de novembro, no Auditório Municipal de Albufeira, a peça “Nossa Senhora da Açoteia”, um texto de Luís Campião que viu reconhecido o seu trabalho com a atribuição do Prémio Luso-Brasileiro de Dramaturgia “António José da Silva, promovido pelo Instituto de Camões (Portugal) e FUNATE (Brasil). Para ver a partir das 21h30. Classificação: maiores de 14 anos
Zoomarine encerra época em festa
No passado dia 1 de novembro o Zoomarine celebrou o final da época 2014, num momento de socialização e convívio onde estiveram reunidos perto de 300 trabalhadores.


